Blog Caue Rodrigues

Valdemar Costa Neto confirma Cabo Aênia como pré-candidata a vereadora no Recife

valdemar-costa-neto-confirma-cabo-aenia-como-pre-candidata-a-vereadora-no-recife
Valdemar Costa Neto confirma Cabo Aênia como pré-candidata a vereadora no Recife

Em vídeo, Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do Partido Liberal (PL), reforçou o nome da Cabo Aênia como pré-candidata a vereadora do Recife, a quem afirmou ser uma das melhores opções para representar as mulheres na Câmara Municipal. “Aênia é uma das melhores pré-candidatas que teremos em Recife, ela fez um trabalho grande e tem o apoio de todos que fazem o PL, e, se Deus quiser ela vai ajudar muito o Recife”, afirmou Valdemar.

Aênia que é conservadora, cristã e ativista de direita, tem uma história política em defesa dos profissionais de segurança pública, em especial, os Policiais e Bombeiros Militares; No último pleito, em 2022, sem recursos, fez uma dobradinha política com o Coronel Meira/PL (que por sua vez, buscava uma vaga na Câmara Federal), ela obteve mais de 9 mil votos para deputada estadual.

Leia mais após a publicidade

“Visando lutar em nome da segurança, coloquei meu nome à disposição da sociedade para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, mesmo sem receber nenhum recurso do fundo partidário, mas com o apoio da Polícia e Bombeiros Militares, amigos, familiares e do Coronel Meira, conseguimos bravamente, passar dos 9 mil votos”, lembrou Aênia.

Fato este que lhe deu um diferencial entre os demais candidatos do seu partido. “Aênia também sempre se destacou em defesa das pautas conservadoras, e, devido seu ativismo, se tornou uma figura icônica e bastante conhecida nos movimentos da direita Pernambucana”, disse Meira.

“Além disso, ela trás em sua bagagem, experiência como Policial Militar; e, assim como eu, sabe das dificuldades enfrentadas pelos profissionais da segurança pública e os problemas que a sociedade enfrenta diante a criminalidade. Por isso, terá meu apoio, de Valdemar Costa Neto, de Anderson, de Gilson e do PL Pernambuco para buscar uma cadeira na Câmara dos Vereadores do Recife.”, afirmou o Coronel Meira, um dos maiores defensores do Bolsonarismo na Câmara Federal.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br