Blog Caue Rodrigues

Tavares: Coco de Odálio anuncia a vereadora Lenira Almeida como pré candidata a vice prefeita

tavares:-coco-de-odalio-anuncia-a-vereadora-lenira-almeida-como-pre-candidata-a-vice-prefeita
Tavares: Coco de Odálio anuncia a vereadora Lenira Almeida como pré candidata a vice prefeita

Durante um evento realizado no ultimo sábado, 29 de junho, o prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Genildo José da Silva, conhecido como Coco de Odálio, pré-candidato à reeleição pelo PSB, oficializou Lenira Almeida, atual vereadora, como sua pré-candidata a vice-prefeita para as eleições de 6 de outubro.

Lenira, que deixará o cargo de vereadora, foi escolhida pelo gestor através de consenso interno, e anunciada após um encontro com lideranças políticas e apoiadores na tarde do sábado.

 A parlamentar destacou a tranquilidade do diálogo com Coco e agradeceu a todos os envolvidos pelo apoio, expressando sua alegria em fazer parte de um grupo unido em prol do projeto de continuidade do prefeito Coco.

Leia mais após a publicidade

Ela ressaltou a capacidade do prefeito de administrar o município mesmo diante das adversidades, agora com mais tranquilidade, enfatizando que o “grito de liberdade ecoa na esfera administrativa, refletindo diretamente nos quatro cantos do município.”

Essa escolha representa uma importante decisão para a composição da chapa que concorrerá nas eleições municipais, demonstrando a união e o apoio dentro do grupo político liderado pelo prefeito Coco de Odálio.

Lenira Almeida foi eleita em 2020 pelo Republicanos com um 628 votos, o equivalente a 7,47% do eleitorado Tavarense ocupando a 7ª colocação como a vereadora mais votada naquela eleição.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br