Blog Caue Rodrigues

Serra: ‘Márcia disse a Marília que não acreditava no projeto dela’, diz Luciano Duque

serra:-‘marcia-disse-a-marilia-que-nao-acreditava-no-projeto-dela’,-diz-luciano-duque
Serra: ‘Márcia disse a Marília que não acreditava no projeto dela’, diz Luciano Duque

Sem saber que a ex-deputada Marília Arraes concedia uma entrevista na rádio Folha FM, em Recife, rejeitando um apelo de apoio nas eleições 2024, o agora oficialmente pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque comparou sua lealdade para com Marília à postura da prefeita Márcia Conrado.

Provocado sobre este assunto, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24) realizada no auditório do Posto do Vale, no bairro Ipsep, em Serra Talhada, Luciano remexeu o passado. E revelou que Márcia sequer abriu a porta de sua casa a Marília Arraes, quando ela esteve na cidade a procura de apoio nas eleições 2022.

Continue lendo após a publicidade

Luciano fez questão detalhar os bastidores do fato: “(Marília) Tinha saído da casa de Márcia e ficado com carro parado lá na frente por várias horas, e (Márcia) não abriu sequer a porta. E ela me ligou e fez um apelo ‘eu preciso falar com Márcia’ e eu liguei pra Márcia, pedi por Marília e fomos lá (na casa de Márcia)”, revelou Duque.

“E Márcia praticamente disse a Marília, naquele momento, que não acreditava no projeto dela, (disse) que já tinha tomado uma decisão, (disse) que tinha uma emenda de R$ 9 milhões que Paulo Câmara (governador à época) destinou e Marília disse: se for por uma emenda, eu vou dar uma emenda para Serra Talhada e ela (Márcia) disse ‘não, já tomei a minha decisão’ e todo o mundo sabe o aconteceu (Márcia e Marília se desentenderam).”

“Eu quero dizer a vocês que lealdade tem Luciano Duque, eu construí uma história de lealdade ao lado de Marília, nós enfrentamos todos os poderosos do PT, Humberto Costa… Todo o mundo sabe! Eu não vou julgar ninguém”.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br