Os vereadores Eraldo de Dona Preta, Nanau, Dr Marcos e Paulinho de Jatiúca, emitiram nota de repúdio, contra o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde, o vereador Leque Brás, pelo fato do mesmo, não ter aberto a Câmara de Vereadores, para que a ex-vereadora, Zefinha Deoclécio, falecida neste domingo, 14 de abril, recebesse uma justa homenagem no plenário da Câmara.
Segundo os vereadores, o presidente foi comunicado da homenagem em tempo hábil, para que nada desse errado. Em tempo, também entraram em contato com a secretaria da casa, ratificando o pedido, sobre a realização da homenagem à ex-vereadora. Segundo os mesmos, todo o esforço foi em vão, quando o cortejo chegou a Câmara, as portas estavam fechadas, por esse motivo, a homenagem ocorreu do lado de fora, sendo essa situação, uma vergonha, para o legislativo municipal.
No grupo dos vereadores, uma mensagem foi publicada, anunciando a abertura da casa, mas ficou só na mensagem. Como foi visto por todos, a ex-vereadora não teve a oportunidade de ser homenageada no Plenário da casa, onde foi eleita para representar o povo.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br