O efetivo do 23° BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência no endereço citado. Chegando ao local, o efetivo entrou em contato com a vítima, a qual informou que os suspeitos teriam furtado em torno de 120 metros de extensão em sua obra; após diligências, com o apoio do NIS-20 e Malhas da lei do 23° BPM, foi localizado o imputado conhecido como Cabelinho, o qual confessou que furtou juntamente com o imputado foragido.
Leia mais após a publicidade
Ele também entregou uma caixa de som que foi furtada em outra obra e disse que os fios teriam sido subtraídos na obra da vítima, e posteriormente teria ateado fogo para vender o cobre para o receptador não informado pela PM, o qual compra reciclagem.
O comprador foi localizado e se fez presente na delegacia com o cobre furtado. Durante a busca pessoal, foi encontrada na cintura do Cabelinho, uma faca medindo aproximadamente 3 polegadas. Diante do exposto, as partes foram apresentadas, juntamente com o material apreendido, na DPC local.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br