Sob a coordenação da delegada seccional Katyanna Muniz e supervisão do delegado de Exu, José de Andrade Mota Neto, policiais civis cumpriram um mandado de prisão nessa segunda-feira, 8, contra um indivíduo acusado de violação de sepultura e destruição, subtração e ocultação de cadáver. A prisão foi efetuada em Moreilândia, no Sertão do Araripe pernambucano.
Segundo investigações da Polícia Civil, no dia 6 de fevereiro deste ano, o elemento desenterrou o crânio de uma mulher e colocou na janela de uma residência localizada na Rua Pedro Bezerra, em Moreilândia. Durante a prática do ato macabro, ele chegou a mostrar e oferecer a pessoas na rua o crânio, que ainda tinha alguns fios de cabelo.
Prisão
Após diligências, os policiais localizaram a casa onde se escondia o acusado, que tentou fugir ao avistar de viatura, enquanto o pai dele ameaçava os policiais com uma faca, sendo imobilizado de imediato. O procurado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri. Posteriormente, foi submetido à audiência de custódia e encaminhado à Cadeia Pública de Moreilândia, onde deve ficar atrás das grades por algum tempo refletindo sobre seu ato profano.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br