Fotos: Licca Lima
Fonte: Farol
Serra Talhada teve mais um registro de violência na manhã desta sexta-feira (21). No bairro da Cohab, um mototaxista foi morto a tiros e seu corpo ainda encontra-se no local. Neste momento, a Polícia Militar está fazendo o isolamento da área, a espera dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Este é o 11º homicídio de 2024 em Serra Talhada.
A vítima Albino Alves de Souza Júnior foi morto enquanto guiava a sua motocicleta. Ele foi alvejado quando estava indo para sua casa, na mesma rua. Testemunhas afirmam que ele foi seguido por dois homens numa motocicleta.
O mototaxista tinha 29 anos e neste momento, mais dois irmãos estão no local do crime em desespero.
RELEMBRE OS HOMICÍDIOS
Na tarde do dia 10 de junho, o empresário serra-talhadense César Adriano Leite de Lima, de 54 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo dentro de seu carro na PE-365, na altura da Itaipava. Mais conhecido como César Leitinho, o empresário já tinha sobrevivido a dois outros atentados. Este foi o 10° caso registrado no ano.
Após uma semana de internação no Hospital da Restauração, em Recife, a 9ª vítima de homicídio veio a óbito. Maria José Teixeira da Silva, de 39 anos, foi agredida com pedradas no dia 27 de maio, no bairro Vila Bela. Ela faleceu no dia 3 de junho.
Leia mais após a publicidade
No dia 6 de maio, um jovem de 26 anos foi morto a tiros no distrito do Logradouro, zona rural de Serra Talhada. O crime foi confirmado pela Polícia Civil, que enviou uma equipe ao distrito para iniciar investigações. Este foi o 8º homicídio do ano.
Veja também: Confira a previsão para todos os signos hoje (15/06)
O 7º homicídio do ano foi registrado em 27 de abril, no bairro Alto da Conceição, quando um homem de 47 anos foi morto com golpe de faca e disparos de arma de fogo.
No dia 04 de abril foi registrado o 6º caso, um suspeito atingiu Weslley Felipe dos Santos Evangelista, de 28 anos, com quatro disparos no bairro Cohab.
Anteriormente, um mototaxista de apenas 24 anos foi atingido durante um latrocínio tentado no dia 1º de abril, notificando o 5º homicídio.
Jailton Caetano Beserra, de 40 anos, foi a 4ª vítima. Nesse sentido, o assassinato ocorreu na noite do dia 13 de fevereiro na Rua Luiz Braz da Silva, no bairro Borborema.
Assim como, o 3º executado foi Isaac Gabriel Menezes dos Santos, de apenas 19 anos. Ele estava sentado na calçada, por volta das 2h do dia 13 de fevereiro, quando dois homens em uma moto atiraram.
Ainda mais, no dia 9 de fevereiro, uma avó de 60 anos esfaqueou a neta até a morte. Gyslaine Borges de Souza, de apenas 24 anos, foi a segunda vítima do ano. Ciúmes motivaram uma discussão e o 2º assassinato do ano.
Por fim, o 1º homicídio do ano chocou a cidade. O corpo de Alexandra Carla Alves, de 19 anos, natural de Serra Talhada, foi encontrado próximo ao Hospital Eduardo Campos (HEC) no dia 4 de janeiro.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br