A residência do senhor José Valério, ex vereador de Carnaíba por dois mandatos, localizada na Rua Mário Melo, no centro de Carnaíba, foi atacada por um grupo de eleitores do candidato Berg Gomes (PSB) na noite deste domingo 25.
O grupo gritava palavras de calão e muitas outras ofensas ao senhor que acabou passando mau e teve que ser socorrido para uma unidade hospitalar em Serra Talhada.
No momento Ilma não se encontrava na cidade, pois fazia campanha na zona rural e está indignada com a ação dos criminosos.
A família só comunicou a candidata nas primeiras horas da manhã desta segunda feira, já que ela tem o costume de todos os dias pela manhã ir tomar seu café com os pais, ao chegar na residência encontrou a casa de portas fechadas, já que a mãe e irmãos acompanham o pai no Hospital de Serra Talhada.
Revoltada, Ilma gravou um video e pediu para que os adversários não atacassem seu pai, pois a candidata é ela e que deixem seu pai em paz.
A ação do grupo de eleitores de Berg gerou revolta na cidade, pois Zé Valério é uma pessoa muito querida e respeitada na cidade.
Na sua rede social, Ilma se expressou sobre o assunto;
“Se a intenção era me parar, vocês não vão conseguir. Não se justifica que pessoas, por puro interesse pessoal, venham causar constrangimento a um idoso na porta da sua casa.
Não se justifica uma mobilização que defende um forasteiro causar constrangimento para um homem genuinamente carnaibano, que dedicou sua vida a esta terra com muita honra e respeito.
Vocês não me param, porque não sou mais apenas a filha de Zé Valério; eu represento um grande número de carnaibanos que estão levantando a cabeça para mostrar que nosso povo é competente e inteligente, e não aceita mais que as melhores oportunidades sejam destinadas a pessoas de fora. Somos carnaibanos e nos orgulhamos disso.
Os constrangedores responderão ao rigor da lei, e os comandantes desse ato serão julgados em 6 de outubro. Nossa gente vai devolver Carnaíba aos carnaibanos’, disse Ilma Valério
Breve informaremos o estado de saúde do ex vereador.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br