Nesta quinta-feira (02) frequentadores da Concatedral de Nossa Senhora da Penha, localizada no centro de Serra Talhada, procuraram a imprensa local para fazer um relato sobre sua última visita ao templo.
De acordo com informações de uma fiel, na missa da quarta-feira a noite, o ambiente estava bastante quente, em virtude dos ares-condicionados estarem desligados e apenas os ventiladores estarem em funcionamento durante a missa.
Embora a igreja tenha passado por um processo de climatização no ano passado, para trazer mais conforto e comodidade aos fiéis, a informação é de que, os equipamentos estariam desligados em virtude do alto consumo de energia.
“Ontem a noite, durante a missa na igreja de Nossa Senhora da Penha, apenas os ventiladores estavam ligados e todos os ares estavam desligados. Estava bastante quente e até o padre estava suando”.
“Disseram que não estão mais ligando os ares durante as missas, porque, as contas de energia estavam vindo caras” declarou a fiel.
A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com o Padre Josenildo, entretanto, até o momento, não tivemos retorno.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br