Blog Caue Rodrigues

Em Tabira, mulher é presa após furto em perfumaria do Fátima II

em-tabira,-mulher-e-presa-apos-furto-em-perfumaria-do-fatima-ii
Em Tabira, mulher é presa após furto em perfumaria do Fátima II

Na manhã desta quinta-feira, 27 de junho de 2024, por volta das 08h30, o Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionado pela Central de Comunicações (CECOM) para atender a ocorrência de furto em uma franquia de perfumes no Bairro de Fátima II.

Rapidamente se deslocaram até o local indicado, onde a proprietária do estabelecimento, informou que durante a madrugada uma mulher teria entrado na loja pelo telhado, causando danos, e furtado perfumes e hidratantes.

Leia mais após a publicidade

A guarnição realizou diligências imediatas e conseguiu localizar a suspeita no bairro COHAB. Ela confessou o crime ao ser abordada pela equipe e indicou que parte dos perfumes furtados, especificamente 4 unidades dos perfumes Uomini 100ml, Connexion 100ml e 2 unidades de Kaiak 100ml, foram vendidos por R$100,00 (cem reais) a um homem.

Além disso, ela mencionou que pediu a outra mulher para vender 1 caixa de sabonete da marca Natura contendo 5 unidades, 1 perfume Chanel 100ml e 1 perfume Tarot 100ml. Ela também indicou o local onde deixou outra parte dos produtos furtados, incluindo 2 hidratantes de 400ml cada, 2 caixas de sabonetes (uma da marca Natura e outra do Boticário) e 1 perfume Kaiak 100ml.

No local onde ela foi encontrada, também foi achado um botijão de gás cheio. Diante dos fatos, todos os objetos recuperados e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais necessárias.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br