Blog Caue Rodrigues

Em Quixaba, Prefeito Zé Pretinho prestigia shows do São João das Tradições

em-quixaba,-prefeito-ze-pretinho-prestigia-shows-do-sao-joao-das-tradicoes
Em Quixaba, Prefeito Zé Pretinho prestigia shows do São João das Tradições

A noite esta última sexta-feira (14) teve bastante forró, alegria, diversão e muito orgulho para todos que foram participar do São João das Tradições, Edição de 2024, em Quixaba, no sertão de Pernambuco. Com Igor Cantor fazendo a abertura da noite, logo o Pátio de Eventos Solidônio Pereira de Carvalho alcançou as expectativas de público. A festa que já se tornou tradicional tem o objetivo de incentivar a comemoração  junina e familiar Quixabense, com um evento que possa atender todas as regiões da cidade.

Além de Igor Cantor e a Banda Swing Estigado, subiram ao paloco a cantora Michelle Menezes, ex vocalista da Banda Calcinha Preta e encerrando os shows subiram ao palco a Banda Moleca 100 Vergonha, de São Luís do Maranhão.

Acompanhado da Primeira Dama Socorro Salvador e do Vice Prefeito Zé de Joaquim, o Prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho), prestigiou os shows e caminhou em meio a multidão cumprimentando amigos e visitantes vindos de cidades paraibanas como Princesa isabel, Tavares e Juru. Do lado de Pernambuco, publico de Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira e Distrito de Fátima também prestigiaram os shows. Quixaba é regionalmente conhecida como uma das cidades do Vale do Pajeú que promove as melhores festas públicas do Vale.

 Para o prefeito de Quixaba, Zé Pretinho, a  edição do São João da Tradição é mais um momento para que todos possam se divertir e comemorar os festejos juninos. “Tivemos a preocupação redobrada este ano, ampliamos mais o espaço assim como a programação, reforçamos a segurança , e a expectativa é que todos possam se divertir com muita paz, alegria e amor. Fazemos isso para o povo da nossa cidade, então o desejo é que todos se divirtam bastante”, disse Zé Pretinho

A atração em nível nacional esperada por muitos, foram as Bandas de Michelle Menezes e Moleca 100 Vergonha, que veio ao Vale do Pajeú pela primeira vez. O evento foi promovido pela Prefeitura de Quixaba por meio da Secretaria Municipal de cultura, Esportes e Lazer.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br