Blog Caue Rodrigues

Em Carnaíba, empreiteiro e vereador de Tavares tenta atacar oposição em favor de sua empreiteira

em-carnaiba,-empreiteiro-e-vereador-de-tavares-tenta-atacar-oposicao-em-favor-de-sua-empreiteira
Em Carnaíba, empreiteiro e vereador de Tavares tenta atacar oposição em favor de sua empreiteira

Em Carnaíba, uma nova polêmica veio à tona neste final de semana, envolvendo oposição e situação politica.

Um empreiteiro e proprietário da empresa responsável pela execução dos serviços de urbanização da avenida Sebastião Ângelo em Carnaíba que também é vereador do município de Tavares na Paraíba tentou em um video que circulou nas redes sociais,  culpar vereadores de oposição de Carnaíba pela não conclusão da obra da referida avenida.

O que o empreiteiro paraibano identificado como Edson Leite de Lima, conhecido como Lourinho, queria, era que os vereadores da oposição votassem em mais despesas para o município, sendo que o valor da obra já havia sido votado e aprovado na Câmara de Vereadores de Carnaíba, inclusive com votos de vereadores da oposição.

O empreiteiro acabou abrindo procedimentos para uma investigação de suposto crime contra a administração pública de Carnaíba por parte da gestão atual.

Leia mais após a publicidade

Entenda o caso:
Tudo iniciou no ano de 2020, quando o prefeito Anchieta Patriota (PSB), prometeu em um debate político que seria iniciada em breve, a execução de obra de urbanização da avenida Sebastião Ângelo, essa “brevidade” prometida pelo gestor demorou muito tempo e só em 2023 é que a obra teve início.

O valor inicial da obra era de R$ 2.131.454,38 (Dois milhões, cento e trinta e um mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e trinta e oito centavos), com o projeto que foi aprovado inclusive com votos dos vereadores da oposição como o próprio gestor divulgou em um vídeo.

Porém o prefeito Anchieta Patriota (PSB) aumentou o valor da obra enquanto ela era executada e autorizou o serviço sem antes solicitar adotação orçamentária à Câmara de Vereadores, como alega a os vereadores de oposição, cometendo assim, segundo a denúncia, assim possível um impossível crime de improbidade administrativa do atual prefeito.

Agora apareceu o empreiteiro Vereador de Tavares, acusando a oposição de Carnaíba para tentar encobrir o erro da gestão Municipal de Carnaíba.

Edson Leite de Lima, conhecido como Lourinho, foi eleito vereador em Tavares com 902 votos, o que equivale a 10,73% dos votantes do vizinho município paraibano e como vereador ele também votou em Tavares contra a construção de uma nova praça na cidade por ser agora, adversário do prefeito Côco de Odálio.

Analise;
Aí o mesmo rapaz do vídeo que é vereador da cidade de Tavares (PB) e faz oposição na cidade (Loirinho) seu apelido.
Essa enquete aí é na cidade dele. Reflitam; na cidade onde ele é vereador, ele investiga e faz o certo!

Em Carnaiba ele deixa de ser vereador, passa a ser construtor! Agora pretende ser lavador de recursos públicos.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br