Blog Caue Rodrigues

Confronto violento em Triunfo-PE: Praça vira palco de briga com faca

confronto-violento-em-triunfo-pe:-praca-vira-palco-de-briga-com-faca
Confronto violento em Triunfo-PE: Praça vira palco de briga com faca

Na madrugada deste domingo (30), por volta das 03h, Policiais Militares do 14° BPM foram acionados por populares enquanto realizavam patrulhamento ostensivo em Triunfo-PE. Segundo as informações, uma confusão estava ocorrendo na praça onde havia sido realizado um evento junino na noite anterior.

Os policiais se deslocaram imediatamente ao local, onde foram informados que  um homem, visivelmente embriagado, aproximou-se de um outro homem e levantou a camisa para mostrar que estava com uma faca na cintura, que temendo pela sua segurança, se retirou do local, mas foi seguido pelo o homem que ameaçava, que agora estava com a faca em punho.

Leia mais após a publicidade

A situação culminou em uma briga física, durante a qual a vítima conseguiu desarmar o agressor, atirando a faca em cima de uma residência próxima. Quando os policiais chegaram, ambos os envolvidos apresentavam lesões decorrentes da luta.

Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para adoção das medidas cabíveis. O caso está sendo investigado, e os envolvidos aguardam os procedimentos legais.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br