É triste a realidade de quem precisa de atendimento bancário da Caixa Econômica Federal em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Esse é registro fotográfico de um cliente que chegou às 4h da manhã na agência, passou por uma fila enorme em um beco com fedor de urina e ainda precisa passar por esse tumulto dentro de uma agência incompatível com a quantidade de clientes.
“Por mais que existam aplicativos e caixas eletrônicos e a ouvidoria, ainda assim, a caixa econômica centraliza a maioria dos processos bancários e benefícios para o atendimento presencial, tornando caótico o funcionamento do órgão”, disse o cliente indignado com a serviço prestado ao cidadão de bem que paga seus impostos.
Leia mais após a publicidade
Falta organização, aplicativos que realmente funcionem, e um novo espaço para a essa agência bancária que concentra a maioria dos atendimento de Serra Talhada e toda a região.
Será que descentralizar o serviço bancários para mais cidades também não seria uma opção? Porque nenhum político cobra sobre esse descaso? Até quando os clientes vão continuar com esse sofrimento?
PE Noticias
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br