Blog Caue Rodrigues

Carnaíba: Blog diz que Ilma Valério mira prefeito e não Berg. Ilma rebate

Em um pequeno trecho de quatro linhas publicada em sua coluna deste domingo 30, o radialista Nill Junior, de Afogados da Ingazeira, escreveu que Ilma Valério, pré candidata a prefeita de Carnaíba pelo partido Republicanos, teria segundo ele, que Ilma e Cia continuam mirando a gestão do prefeito Anchieta Patriota e não o pré candidato Berg Gomes, apoiado por Anchieta.

“Que estratégia… Em Carnaíba,  a pré campanha de Ilma e cia continua mirando no prefeito Anchieta Patriota e não no seu pré-candidato.  Prefere rivalizar e brigar com uma gestão com 80% de aceitação do que mirar em Berg Gomes,  até agora sem ser alvo de uma crítica sequer.  Parabéns aos envolvidos”, escreveu o comunicador.

Ao Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba, a pré candidata rebateu;  -“Ele já oficializou o candidato? Mostrando o desastre da gestão automaticamente o candidato será sua continuidade. Alguém vai sair pra dar oportunidade a outro? Os secretários forasteiros com certeza vão continuar. Ou será que não? Thaynara, Aldo Vidal, Tiago Arruda, Maria Brassan…

Pra quem é bom não mostrar superfaturamento de obras, super salários, pessoas que recebem sem trabalhar… Não entendo porque não podemos mostrar com provas!

Por isso que sempre foi “bem avaliado”, concordo demais, porque ninguém nunca mostrou os erros. Mas a boa avaliação se deu ao medo de não mostrar a verdadeira face dessa gestão. Já provoquei o debate entre eu e o candidato, inclusive à Pajeú chamou, eu fui ele não!’

De fato Ilma está correta, pois o prefeito Anchieta Patriota ainda não oficializou a pré candidatura de seu sobrinho Berg Gomes, vindo do Maranhão. Inclusive em uma de suas participações inclusive na Rádio Pajeú, Anchieta mesmo falou que não tinha oficializado seu pré candidato.

Leia mais após a publicidade

Berg já é o segundo nome apontado pelo  prefeito de Carnaíba. O primeiro nome foi da Secretária de Assistência Social Thaynnara Queiroz, depois trouxe o sobrinho Berg do Maranhão para aponta-lo como possivel pré candidato.

Enquanto Anchieta não oficializa de fato quem será seu candidato, Ilma continuará mostrando os erros da gestão de Anchieta e seus secretários, mostrando à sociedade carnaibana como é feita a sua gestão com um secretariado montado de forasteiros e as graves denuncias de supostos superfaturamentos, funcionários laranjas e por ai vai… Independente de quem será seu candidato, a população de Carnaíba saberá que os mesmo erros continuarão caso esse suposto candidato apoiado por Anchieta venha ser eleito em outubro.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br