Blog Caue Rodrigues

Artigo do leitor: “Carnaíba, o tempo da mudança!’ por Paulo Andrade

O tempo de Mudança!

Querido povo Carnaibano estamos em um momento decisivo para o nosso município, momento este que com certeza revolucionará o nosso município.

 Este tempo de política nós eleitores somos procurado por muitos candidatos, candidatos estes que fazem diversas propostas e reitero que devemos analisar não apenas as propostas, mas sim o histórico de tais candidatos.

 Desejo ressaltar que para tudo existe um tempo determinado, principalmente para o governo existente em nossa cidade, seu tempo já passou. Por mas que alguém diga: Mas o mesmo fez praças e asfaltou ruas, e se fez foi mais que obrigação do mesmo; pois qualquer um que faz parte do Poder Executivo e Legislativo nada mais são que representantes do Povo.

É lamentável que os mesmos não vejam dessa forma e querem enganar o povo com ruas e praças. Não podemos nos prender a isto querido povo Carnaibano com mera cidade ornamentada, pois quem vive de ornamentação é árvore de Natal.

 Nossa cidade precisa de Gente da Gente, Gente do Povo. Precisamos de Gestores como Ilma Valério que com certeza irá revolucionar nossa Carnaíba em todos os aspectos.  É lamentável uma cidade ser conhecida apenas por ser terra do poeta Zé Dantas, e o cenário de desemprego é avassalador, é lamentável termos um gestor em exercício que trata as pessoas de forma  desumanas, que só proporciona vantagens quem está do seu lado, e os demais sofrem desmerecimento e falta de atenção.

Tenho todos os motivos em falar abertamente que este gestor atual de Carnaíba precisa sair de cena; vamos dar oportunidade para o Novo, para alguém que pensa em todos de forma igualitária.  Essa política velha seja de prefeito ou vereador precisa acabar urgentemente. Carnaíba pede mudança,  Carnaíba para melhorar com Ilma Valério. Estamos juntos com Ilma Valério e Gleybson Martins.

Att: Paulo Andrade.

The post Artigo do leitor: “Carnaíba, o tempo da mudança!’ por Paulo Andrade appeared first on Blog do Cauê Rodrigues.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br