Faleceu nesta terça feira 10, o jovem desportista Afrânio Lucas Alves da Silva, de 26 anos, da cidade de Afogados da Ingazeira após oito dias internado no Eduardo Campos, em Serra Talhada.
Afrânio que era um desportista muito popular em Afogados da Ingazeira, foi atingido na madrugada do ultimo dia 02 de setembro, de disparos de arma de fogo enquanto estava na porta de sua casa, na Rua Maria Leopoldina, no Bairro São Francisco, em Afogados quando foi surpreendido por uma pessoa em uma motocicleta que fez os disparos contra Afrânio.
Leia mais após a publicidade
Ainda consciente, conseguiu pedir socorro, informando ele a PM de que havia sido baleado e quem teria atentado contra a sua vida teria sido uma pessoa conhecida por Deivid que se aproximou de moto e logo após os disparos se evadiu com destino ignorado, ainda complementou com as seguintes palavras: era o meu parceiro. Relembre a matéria publicada no Blog do Cauê Rodrigues clicando aqui .
A guarnição da PM de imediato efetuou o socorro de urgência para o Hospital Regional Emília Câmara, onde após exame clínico, o médico constatou uma perfuração no braço esquerdo e outra perfuração no tórax, com saída nas costas, que provavelmente estes ferimentos seriam causados por disparo de arma de fogo, o que pode ter levado Afrânio a morte.
Até o momento que o policiamento esteve presente no hospital, a vítima estava consciente e foi transferido para o hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada.
No dia, o efetivo realizou diversas diligências com apoio do NI-20 e Malhas da Lei, mas sem êxito até o dia de hoje. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na DPC de Afogados da Ingazeira-PE para as devidas providências.
Afrânio era um gênio no futebol, tanto de campo como de salão, era um atleta disputado por vários times da cidade. Por quatro anos atuou como jogador no Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, ao lado de outros atletas a quem Afrânio havia crescido juntos como Wellyngton, Dudu do Trailer e Mayker Lima.
Afrânio morava com sua avó, Dona Lourdes, sua mãe vive como cabeleireira em São Paulo há vários anos.
A família não informou sobre velório e sepultamento.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br